19 de setembro de 2009

21 anos EDUCANDO PARA VIDA

A Comunidade Evangélica Luterana Cristo Salvador tem o privilégio de ser a mantenedora de uma Escola que é referência em nossa cidade. Por contar com a responsabilidade de gerenciar todo o trabalho ali desenvolvido, os membros da CELCS têm acesso ao programa de bolsas. Pense na possibilidade de ter seu filho estudando numa escola onde a palavra de Deus é pregada diariamente.

A Escola disponibiliza bolsas de estudos para luteranos comprometidos com a igreja e seus objetivos. Procure informar-se junto à igreja, à diretoria para ver as possibilidades de bolsa de estudo. Estamos atualizando essa informação com a intenção de motivá-los a matricularem seus filhos numa escola onde a preocupação com a formação cristã é diária. O que você quer para seu filho? Um ensino de qualidade fundamentado em valores cristãos? A escola da sua Congregação tem isso. Pense nesta possibilidade. Conheça um pouco do que acontece no CLAK acessando o site www.clak.com.br.

NESTE ANO O COLÉGIO COMPLETARÁ 21 ANOS. O CULTO ALUSIVO AOS 21 ANOS DA ESCOLA E CINQUENTENÁRIO DA IGREJA MANTENEDORA DAR-SE-Á NO DIA 21 DE OUTUBRO, Quarta-feira.

0 Comentários: